#IB - Part 23




Gatto ;3'




Logo de manha ela me manda mensagem:

Avril:

Preparada? :)
passo ai 10 horas !
Beijos :*

fim da mensagem.

Quando Olho já era 8 horas levantei correndo, fui avisar pro Biel e fui me arrumar, quando olho pro relógio era 8:30 fui tomar café da manhã, desci pra cozinha a Kris estava lá.

Kris: Bom Dia Gata !
Eu: tomara que seja mesmo!!
Kris: porque você ta tremendo ? - O.o
Eu: Eu to? - '0'
pego um copo d'água .. sinto meu celular vibrar, quando olho na tela era a Avril atendo.

Ligação On.

Avril: To aqui Gata !
Eu: to indo - sorrio

Desligo .

Eu: me deseje sorte !! - abrecei a Kris
Kris: Boa sorte ! - sorrimos e eu fui

...
no meio do caminho a Avril olha pra mim e ri
Avril: Calma , ninguém vai te matar lá .. - rindo, sorri sem graça
Chegando lá ela me apresentou para um pessoal, fui para a sala que grava as musicas e tals, o tal "colega" não tinha chegado ainda.. Avril me entregou um violão
Avril: arrase ! - sorrio e saiu da sala
respirei fundo e comecei a cantar .



(o jeito de cantar foi tipo isso)

na metade da musica olho para frente vejo todos olhando atentamente para mim e falando algo, vejo a Avril olhar pro lado, continuei cantando, quando vejo ela abraçando alguém.
JUSTIN??? O.O
Os dois falaram algo que não pude escutar..terminei a musica e todos aplaudiram a Avril e o Justin entrou na sala
Avril: Amei ! - bateu palmas - Vou começar acreditar em você mais em Guy' - bateu nas costas do Justin
Eu: Oi - sorri e acenei pra ele
Avril saiu da sala, não entendi direito o porque ..
Justin: surpresa?
Eu: muito ! Obrigada.. - sorri sincera
Justin: Eu disse que isso ia acontecer .
Eu:  mais não com a Avril !
Justin: éhr.. - sorrio de lado

terminamos de gravar e eu pude ouvir a musica, ficou até legal.. saímos de lá para um restaurante, almoçar.. estavamos conversando sobre tudo, avril queria uma participação minha no novo CD dela.. fiquei de boca aberta com o convite.. kk
no meio da conversa meu celular toca..
Eu: licença pessoal - sai da mesa indo para um lugar meio longe

Ligação On.
Eu: Oii !! - disse toda animada
Tay: Oi princesa ! Então como foi ??
Eu:  Foi ótimo!  ela me convidou pra fazer uma participação no novo CD dela..
Tay: que bom ammr ! vamos comemorar .
Eu:  okey ! - sorri
Tay: mais tarde  ?
Eu: lá em casa.
Tay: okey, até meu anjo .
Eu: até - sorri e desliguei.

voltei para a mesa, Justin ficou me olhando, parecia curioso.. Eu em O.O terminamos o Almoço, Justin me ofereceu carona.. Fui com ele , o caminho inteiro foi Tenso. chegamos na frente da minha casa.

Eu: Obrigada . - disse abrindo a porta
Justin:  espera! - me segurou
Eu: O que? - olhei para ele
Justin: vamos comemorar? hoje anoite ?
Eu  pensei e disse
Eu: tenho visita hoje anoite .
Justin: Ah não tem nada, não me incomodo - olhei para ele indignada , respirei fundo e sai do carro
Justin: até mais tarde !
Eu: entrei em casa balançando a cabeça.
Pensamentos.
porque não disse nada a ele? porque não neguei! AFFS'
pensamentos OFF
Entrei subindo direto pro meu quarto, Brê entra no meu quarto atrás de mim..
Brê: como foi? quem era o tal colega ? - sorrio toda animada
Eu: o "tal colega" era o Justin .
Brê: QUE??? to ficando com medo dele já, virou perseguição?
Eu: seilá, a hoje vai ter um jantar aqui de comemoração ta  ?
Brê: Okey, vou avisa pra Kris! - ela disse e saiu do meu quarto
tirei minha roupa e fui tomar um banho, vesti uma roupa leve, desci pra sala, Biel tava lá em baixo.

Biel:  Como foi mana?
Eu: Legal  - sorri, sentei do lado dele tomando o controle e mudando de canal, ele me olhou indignado kk..



Continuaa .



Eu sei uma Bosta !  mais to sem tempo Cerejinhas, desculpa  .. Amo vocês <3

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Larissa Vieira  : pronto amor desculpa a demora :* Eu sei ta horrivel :'((

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Nada, amo sua IB, continua perfeeeeeeiiiitaaaa

Anônimo disse...

Continua, sua IB está perfeita :) continua

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.