Atuualizaando !!!


Amooores to viva u.u essa semana Foi ÓTIMA eu conheci um diretor de cinema e novela e tals Amauri Tangará, eu e meus amigos de Nova Olimpia, fizemos um filminho suuper leegal com ele :3' quando sair no youtube o makingoff' eu passo pra vocês  u_u' esse Fim de semana to fazeendo o Enem , to me matando u_u' jajá tenho que fazer a Redação kkk OHGOSH' me ajuda !!!

Em fim, depois do Enem vou postar mais um capitulo para vocês ,vou  contar direito as novidades, deixa só eu volta ao normal kkk' Beeijoos Sdds amo vocês cerejinhas :3


Autora do Blog: Biianca Alencar'

Ps:  Quem pudeer curti, porfavor  :3 
https://www.facebook.com/ciadartesdobrasil


Eu no dia das crianças o.O' #caradebunda! #feiapakas #maisfoisuperdivertido! #Minnie' #nãoseassustem! U_U'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Gaby Silva disse...

Continuuuuaaa

Gaby Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaby Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaby Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.