#IB - Part 22

- feioso lindão <3

o
oi cerejas gostosas da minha vida :3' primeiro, vou morder vocês, porque to afim u.u segundo, capitulo pequeno mais aproveitem kk



como prometido Taylor estava na "minha cidadezinha" tínhamos marcado um jantar hoje anoite, fui pro colégio normal, almocei, tinha avisado pro biel que ia sair com o Tay ele não gostou nada da ideia, mais idai sou solteira e o Tay é um amigo, falei pra Brê e ela me ajudou a escolher um look fodástico. umas horas antes já comecei me arrumar..

[....]


Depois de um bom tempo terminei de me arrumar, look:


(seei não é PHODASTICO mais finjam u_u')

A campainha tocou, Biel atendeu.. estava descendo as escadas e vi o Tay lá embaixo conversando com o meu irmão, Taylor tava lindo .. *-*


 .. quando terminei de descer as escadas os dois olharam pra mim..
Tay: BIIIA - indo me abraçar
Eu: Oii - rindo, ele tinha me abraçado e levantado do chão, ele me desceu.. e o biel estava nos olhando com cara de cú mau lavado.
Tay: Pode deixar, trago ela inteirinha..
Biel: é oque espero - cara de bravo.
Eu: Ai maninho, para de cena! - dei um beijo nele e na Brê e fomos..


Justin Bieber / On

Depois do "almoço" aqui em casa, eu e o Jaden fomos para casa dele jogar Play, as horas passaram rápido

[...]

Jaden: Cara, to com fome - vidrado na Tv
Justin: somos dois! - vidrado também na Tv
Jaden: to afim de janta aqui em casa não.
Justin: Ah! bora em um restaurante, ae aproveita e agente passa lá em casa e aviso pra senhora pattie que vou durmi aqui hoje.
Jaden: Ta lek.
Jaden avisou pro sr. Smith que agente ia jantar fora, peguei a chave do meu carro e fomos.. parei em um restaurante perto da casa do Jaden.. ficamos em uma mesa, pedimos o jantar e ficamos jogando conversa fora, até quando o Jaden falou.
Jaden: Cara, não olha agora, mais a sua garota acabou de entrar com um carinha aqui.
Justin: ta zuando né mlk - me virei para o Olhar e lá estava a Bia, perfeita, ela nunca foi de usar vestido, mais as curvas dela fica perfeitas, quem estava acompanhando-a era o Taylor, meu corpo começou a esquentar vendo os dois rindo e ele abraçado com ela [...]

Bia/ On

fomos em um restaurante, não parava de rir com o Tay contando os micos dele, sentamos em uma mesa, quando olhei rapido para quem sentava atrás do Tay, reparei que o Justin e o Jaden estavam umas mesas atrás de nós, Justin me olhava fixamente com uma cara nada boa, fingi que nem tinha o visto e continuei a conversar com o Taylor, fizemos os nossos pedidos.
Taylor: uma vez, uma fã tirou o sutiã na minha frente, e pediu para eu dar um autografo no seio dela - risos - e depois me entregou o sutiã dela com o número, foi tipo, muito constrangedor, se fosse em um lugar menos publico eu até que ajudava!
Eu: Safado!! - rindo , parei de rir porque o Justin parou perto da gente puxando uma cadeira para sentar, olhei para o Jaden na outra mesa, ele me olhou tipo o.o' .
Justin: Boa noite gente, estou atrapalhando algo? - ergueu uma sobrancelha
Tay: que nada Guy.  - chutei o Tey
Eu: O Tey é modesto, né - olhei pro tey o fuzilando
Justin: isso aqui é encontro? - disse colocando os dois braços na mesa.
Eu: é
Tay: não - respondemos juntos
Tay: é? - O.o

Afs' que vontade de matar o Tay agora :@'
Justin: bom, vejo que não atrapalho então.. posso jantar aqui? - se ajeitando na cadeira
Justin: Jaden - chamou - vem jantar aqui.
Jaden: Agente vai jantar aqui?
Justin: sim, senta. - Jaden sentou. - o jantar chegou os três só conversavam e eu fiquei no lado como um saco de batatas..
terminamos o jantar e Tay foi me levar em casa...
Tay: fooi bom te ver hoje princesa! tava com muitas saudades.
Eu: eu sei sempre é bom me ver u.u - nós dois rimos.
Tay: nem é convencida!
Eu: imagina se fosse!
Taylor sorrio para  mim.
Tay: amanha tenho trabalho o dia todo,  mais mocinha depois de amanha quero  sua tarde toda livre ta entendendo? - disse em um tom autoritário depois rio
Eu: sim senhor chefe - fiz um sinal tipo de soldado, rimos.
Tay: bom agora tenho que ir, amanha tenho que acordar cedo!! - careta
Eu: okey - sorri - buenas notches mutchatcho! - rimos
Taylor me levou até a porta em seguida me abraçou forte, e  se foi.
 quando estava subindo as escadas escuto alguém me chamar.
 Biel: como foi o jantar de "amigos"? - enfatizou a ultima palavra
 Eu: normal ué - menti, bom só se o seu ex estraga tudo por ciumes for normal.
Biel: sei, boa noite . - disse e subiu as escadas indo em direção ao quarto dele
Pé no saco, pensei. subi para o meu quarto, me preparei para dormir, coloquei uma musica no meu celular com o fone e deitei na cama, quando eu estava pegando no sono, sinto meu celular vibrar. mensagem do Justin, ai não o que será que ele quer! depois dessa noite, chega né. nem abro a mensagem, só desligo a musica e volto a dormir.
 Na manha seguinte acordo numa preguiça! mais fazer oque né aula!! me arrumo para ir pra escola, desço pra cozinha em seguida, encontro a Brê lá embaixo.
 Brê: então, como foi? - me olhando esperando uma novidade
 Eu: pra falar a verdade, um desastre! o Justin apareceu e deu ataque de ciumes - cara de tédio
 Brê: sério? - '0'
 Eu: o que você acha?
 Brê: nem eu  sei mais o que acho, ou o que devo achar.
 [....]

fui para o colégio normal, voltei para casa só tomei um banho e fui fazer o dever de casa, pra ficar livre logo... terminei fui almoçar em seguida fui pra sala, liguei a TV e fui assisti qualquer merda..tava em um maior tédio, até que a campainha toca, me levanto no maior sacrifício porque eu posso ta com tédio mais também sempre to com a preguiça.. é uma coisa inevitável. Quando abro a porta me de paro com [...]

XxXx: Bia? 

 fico paralisada ao ver a Avril Lavigne na minha porta, e ainda me chamando pelo apelido!
Avril: Oi ? - rindo
Eu: como , você, você, como, Aquiii!!??
Avril: é aqui! - sorri
Avril: fiquei sabendo por  um colega, sobre você, e a sua musica, e fiquei interessantíssima, quis te conhecer pessoalmente..
 Eu: colega? quem? é desculpa, entra. 
levo ela pra sala e conversamos, ela não me quis falar desse colega só disse que se eu aceita-se ir na gravadora tocar uma musica eu veria esse tal colega.. concordei, seria no fim de semana, ela disse que passaria para me buscar, ela me passou o numero dela e eu fiz o mesmo [...] quando ela se foi, eu cai no sofá não acreditando, mais ao mesmo tempo gritando por dentro, não acredito! Avril, na minha casa? o que eu vou cantar para ela? eu teria que decidir isso rápido! depois dessa noticia meu  tédio acabou na hora, só a preguicinha que insistia ficar, mais nao desisti, procurei uma musica, que poderia ser perfeita pra eu cantar... passei a tarde toda procurando  [...]





Amei a foto kkk FoFo' ;3

quem será esse colega? '0'  e o que vocês acharam da reação do Justin no restaurante? kk
comentem cerejas gostosas u.u se quiserem continuação..
Beeijão e mordidão kk da Bia :*

Ps: Obrigada, suas Gatas, quem comentou ;) mais 3 beijus e 2 cherus' pro cês kkkk

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

CONTINUA LOGO ESPEREI UM TEMPÃO P TU VOLTAR A POSTAR N MEREÇO MAIS DEMORA N VIU TUN CONTINUA DIVAAA

Unknown disse...

KD A IB????????? POSTA LOOOGO

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.