#IB - Part 21




Hi Guys' and Girls' Bia aqui -autora do blog- , Brenda Andrade, Obrigada por postar alguns capítulos e por roubar minhas cerejinhas u.u kkk sqñ, creio que posso contar com sua ajuda sempre né bebê?? Obrigada, mesmo.
Amores já vou avisando que não escrevo como a Brenda -perfect- mais eu amo escrever, e espero que vocês gostem de ler o que escrevo.. espero que vocês também gostem desse capitulo.. bom é isso, eu acho que era só isso, boa leitura, a e comentem no final, se quiserem continuação. ;) fui.




Acordei, sei lá que horas que deveria ser, umas 09 da manhã, minha cabeça estava doendo pakas' levantei e fui no banheiro, me olhei no espelho.

Eu: merda, não vou poder sair hoje! - disse vendo meus olhos inchados, parecia que tinha levado ferroadas. Peguei qualquer remédio para dor de cabeça, tomei e me despi, liguei o chuveiro na água morna, terminei minhas necessidades humanas, e coloquei um short jeans , uma blusa regata preta e uma blusa xadrez por cima coloquei um chinelo mesmo deixei meu cabelo solto.

Pensamento:

não quero ficar me magoando, hoje vai ser diferente! eu sou a AMIGA do Justin , não preciso ficar lembrando do passado, o passado fica lá atrás, eu tenho que viver o presente. Se as pessoas me perguntarem se eu estou bem! claro estou ótima! - Quem eu to querendo enganar?!

 desci e encontrei a minha girafa na sala.

Eu: Oi meu Gandão! - disse me jogando em cima dele
Biel: Oi minha "poconininha" - falou me abraçando
Eu: já comeu?
Biel: isso é jeito de falar comigo muunina!
Eu: eu tava me referindo ao café da manhã.
Biel: Ah! disfarça u.u já sim.
Eu: safado! - bati nele e ri
Eu: vou da uma comidinha já volto - pisquei pra ele e sai rindo

[...]

Brê: Bom dia Morena (66'
Eu: já ta com fogo no cú logo cedo Brê!
Brê: posso fazer nada, nasci assim u.u
Eu: é por isso que te amo! - indo abraça-la
Brê: já sabia u.u
Eu: tapada - bati na cabeça dela
Brê: que amor! - massageando o lugar que bati
Eu: já comeu vaca?
Brê: não amor, tava te esperando para dividirmos o pasto. - piscou
Eu: Ai que amor!

Kris: É impressão minha ou vocês acordaram super irônicas hoje? - o.O

Eu: é o Amor Kris é o Amor - falei com mó cara de paisagem.
Kris: Eu em o.O
Eu: falando em amor! e o namoradinho em safadinha?
Kris: sobro pra mim, fui. - disse saindo da cozinha
Eu: volta aqui!!! - disse rindo
sentei na mesa e me saboreei com  um delicioso pãozinho de queijo com café, o saudades do Brasil.

Brê: bora sai hoje?
Eu: to afim não.
Brê: Ai. okey sua chata. - se levantou da mesa
Eu: me ame u.u
ela me mostrou o dedo do meio e saiu da cozinha, senti meu celular vibrar, quando olho na tela, nem acreditei na hora quem tava me ligando.
Taylor '0'
limpei minha mão e minha boca rapidamente e atendi .

Tay: Oi Gatinha sumida!
Eu: Oi Gatinho sumido - falei rindo e corando que nem um camarão.
Taylor riu.
Tay: depois daquela noite nunca mais te vi, eu fiz algo de errado?
Eu: não relaxa bebê. é que eu tive que voltar pra casa mesmo, problemas pessoais.
Tay: ata, to com saudades guria!
Tay: liguei pra saber como você está, esqueceu de mim né. - eu não segurei e ri abafado
Tay: sei que você não ta vendo , mais to fazendo um biquinho sexy aqui agora.
Eu: ta o bobão de sempre né u.u
Tay: sqñ
Eu: sqs!
Tay riu e disse
Tay: em fim , quero te ver, e semana que vem estou indo pra sua cidadezinha u.u
Eu: sério??
Tay: Ahram!
Eu: fazer oque?
Tay: trabalho..
Eu: e como agente vai se encontrar?
Tay: dou um jeitinho, sempre dou um jeito quando quero.
Eu: Okey , então senhor jeitinho - ri
Tay: até então feiosa u.u
Eu: também gosto de você bundão
Tay: você ta referindo a mim ou a minha bunda?
Eu: Os dois - ri
Tay: safada!
Eu: sqñ baby
Tay: sqs Gata!
- rimos
xXxX: Taylor???!!!
Tay: já vou!
Tay: princesa , tenho que ir agora. beijos.
Eu: beijos!
Tay: fui.

fim da ligação.

terminei de tomar o café da manhã e fui pra sala, deitei no sofá e liguei em um canal de desenho - bob esponja *-----------*
no outro sofá tava a Cait e o biel, se comendo. queria que o papai e a mamãe tivesse aqui. não ia ter essa cachorrada u.u
a vaca da Brê tiro a minha perna do sofá e sentou com um bico enorme.
Eu: vai fazer birra agora é?
Brê: não sou criança pra fazer birra - cruzou os braços
Eu: ata sei - olhei pra ela e coloquei minhas pernas em cima da dela.
Brê: folgada
Eu: sempre amor  u.u
e ela continuou com o bico
Eu: você tira esse bico da cara agora ou eu ranco fora!
e ela mostrou lingua pra mim e ficou fuzilando a televisão.
Eu: Okey Okey eu vou no shopping com você mais tarde!
Brê: AIII AMIGA TE AMO!! VAMOS ASSISTIR O GOSTOSO DO WOLVERINE *---------*
Eu ¬¬' puff

continuei assisti meu lindo bob esponja até que a campainha toca, levanto e vou atender.

[...]

Justin: A mãe vai fazer um almoço com a família e amigos , vocês querem ir?
Biel: por mim tudo bem.
Cait: também topo!
Brê: se agente chegar a tempo pra sessão do meu lindo Wolverine, de boa.
Eu: então ta.

Justin: Okey gente, vejo vocês mais tarde então - piscou e eu o levei até a porta
Justin: até mais tarde bia. - rolou um silêncio, queria beija-lo naquele momento, mais cortei todos os pensamentos naquele momento.
Eu: até - sorri
Justin chegou perto de mim e me deu um beijo na bochecha, senti o seu cheiroso perfume, e lembrei de varias coisas, repreendi meus pensamentos.
Eu: tchau. - entrei e fechei a porta, e voltei assisti meus desenhos até dar a hora de se arrumar.

[...]

Pattie: Oi Linda! - me abraçando
Pattie: quanto tempo! estava com saudades já. não significa que o bestão do meu filho fez aquilo, que eu quero perder o contato com você! venha me visitar mais vezes.
Eu: okey pattie - sorri do comentário dela , entrei estava muito cheia a casa, fui para a cozinha o cheiro estava muito bom.

Eu: querem ajuda?
Pattie: não querida, já está quase tudo pronto por aqui, obrigada viu. aproveite a festa. - sorriu

Eu fui para o local da piscina, estavam assando carne, e tinham vários famosos na piscina..

Demi: AMIGAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! - pulando nos meus braços
Eu: AMIGAAA - pulando com ela
paramos com essa macaquices rindo, e ficamos conversando lá, quando olho para o lado vejo Justin vindo para a área da piscina, e o pior de tudo mais gostoso que o normal, dava para ver seu tanquinho definido, mais forte, com as tatto's amostra , G-zus' me abana!! *0*
voltei a olhar para Demi, até que sinto ele chegar por trás de mim, segurando no meu ombro, me arrepiei por isso identifiquei que era ele.

Justin: que foi, que vocês estão desanimadas?
Demi: nada ué, estamos conversando.
Justin: isso é chato, vamos brincar de briga de galo junto com a galera.
Eu: e a sua amiguinha estiver aqui, não muito obrigada.
Justin: a selena? pra que ela ia estar aqui?
Eu: vai saber.
Justin: bora Girls!
eu olhei para a Demi e ela assentiu com a cabeça. levantamos e fomos "brigar" todos já tinham seus pares e os únicos que sobrou? eu e o Justin, senti cheiro de armação ¬¬
subi em cima do Justin, Brê estava em cima do Jaden.

Brê: você vai cair vadia
Eu: é oque vamos ver cachoRaa' - ri

[...]

derrubei a Brê, e ficamos empatadas, Justin mergulhou fazendo eu descer de cima dele, mergulhei também indo para a borda, subi e sentei com as pernas na água.
Brê: eai como ta esse lance , de vocês dois em?
Eu: normal Brê.
Brê: ata.
levantei.
Eu: vou comer, você vem?
Brê: depois.
Eu: okey..

[...]

Subi no quarto do Justin procurando uma blusa pra ele, o folgado nem tem coragem de pegar uma blusa ¬¬
peguei uma blusa preta e desci.

[..]

Eu: toma, seu folgado - entregando
Justin: Obrigado, marrentinha. - sorrio
Eu: eu não sou marrenta okey!
Justin: sei - me puxou caindo em cima dele
Eu: me solta seu tarado - tentando se soltar
Justin: viu é marrenta sim, você me quer , só que não aceita isso.
Eu: e você nem se acha!
Justin: claro que não me acho, elas que me procuram - piscou para mim, e lembrei de um breve momento que já tive-mos.

Eu: tenho que ir.
Justin: mais já?
Eu: prometi pra Brê , que íamos pro cinema.
Justin: Hum.. okey..

- sai procurando a Brê pela casa, aproveitei e avisei pro Biel

Eu: bora, antes que eu mude de ideia e não vamos ver o wolverine - ela estava conversando com as meninas e meninos.
Brê: okey, tchau gente. - se despedindo de todos
Eu: tchau - sorri acenando
todos corresponderam.

[.......]

Chegamos em casa, já tarde, com algumas sacolinhas na mão, fui para o meu quarto e senti meu celular vibrar.

Mãe: Oi filha!
Eu: Oi mamãe.
Mãe: como vocês estão? to morrendo de saudades!
Eu: estamos bem mãe, também to morrendo de saudades.
XxXx: Vamos Amor.
Mãe: to falando com a Bia amor, já vou.
Pai: Oi Filha!!
Eu: Oi Pai, estamos com saudades viu!
Pai: também estamos meu bebê.
XxXx: faltam 5 minutos!!
Pai: filha temos que ir, a senhorita trate de durmir!
Eu: okey pai - sorrindo
Mãe: beijos filha.
Pai: beijos princesa!
Eu: beijos, amo vocês!
Mãe&Pai: nós também de amamos.

- fim da ligação.

fui tomar um banho, e coloquei minha roupa de durmir, quando sai do closet escutei alguém cantando uma musica linda, tinha um sentimento forte nas letras, fui para a varanda de vagar e pude ver que era o Justin com o seu lindo violão, sentei e vi que ele sentiu minha presença e parou.

Justin: Boa noite - sorrio
Eu: Boa - sorri de volta
- silêncio -
Eu: linda a letra.
Justin: a minha inspiração, é mais.
- silêncio -
Eu: é desculpa atrapalhar, indo dormir, até.
Justin: até - acenou com a mão e sorrio.
entrei no meu quarto e deitei na cama, fiquei escutando a musica que ele cantava, até por um momento.. acho que ele tinha ido dormir também.
eu estava sem sono algum, levantei na cama e fui pro quarto do Gabriel, ele já dormia com o bumbum pra cima, eu ri da situação e fechei a porta, fui no quarto da Brê, ela até roncava, ri também da situação. fechei a porta e fui para a sala, liguei a televisão em um canal de mini séries, e assisti até adormecer. acabei dormindo no sofá, acordei com uma dor no pescoço. subi para o meu quarto fiz minhas higienes pessoais, coloquei uma roupa simples.. desci e fui para a cozinha Gabriel e a Brê já estavam lá.

Eu: bom dia meus feiosos.
Brê: bom dia manola
Biel: bom dia minha Anta.
tomamos nosso café da manhã.. tava um tédio da porra, ainda bem que amanhã tinha aula.

- 1 semana depois -

como prometido Taylor estava na "minha cidadezinha" tínhamos marcado um jantar hoje anoite, fui pro colégio normal, almocei, tinha avisado pro biel que ia sair com o Tay ele não gostou nada da ideia, mais idai sou solteira e o Tay é um amigo, falei pra Brê e ela me ajudou a escolher um look fodástico. umas horas antes já comecei me arrumar..

[....]




Continua... será oque vai acontecer nesse jantar em? palpites?

;* beijos cerejinhas.. :3

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

conTinuaaaaaa, por-geisiele

Anônimo disse...

Pftooo continua e eu acompanho sua outra fic sou a #cupcakegirlpurple :)

Unknown disse...

FINALMENTE REATIVOU O BLOG UHU

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.